Translate

English French German Spain Italian Dutch Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified


sábado, 23 de dezembro de 2023

Você conhece quem escreveu os 4 Evangelho???

0 comentários

 


Este eBook apresenta uma exploração detalhada da vida e obras dos discípulos de Jesus - Mateus, Marcos, Lucas e João. O autor traz uma narrativa envolvente e meticulosamente pesquisada, revelando diversas facetas da vida desses evangelistas e escritores. Descubra como suas contribuições influenciaram a história do cristianismo e deixaram um legado duradouro para os fiéis em todo o mundo.

1. Conteúdo detalhado e abrangente: O eBook oferece uma exploração minuciosa da vida e obras dos discípulos de Jesus, fornecendo aos leitores informações completas e abrangentes sobre Mateus, Marcos, Lucas e João.

2. Narrativa envolvente: O autor do eBook utiliza uma narrativa envolvente para contar a história dos evangelistas, tornando a leitura interessante e cativante para os leitores. Isso permite que eles se envolvam com a história e se sintam imersos no contexto da época.

3. Pesquisa meticulosa: O autor realizou uma pesquisa meticulosa para garantir a precisão e a confiabilidade das informações apresentadas no eBook. Isso significa que os leitores podem confiar nas informações fornecidas e ter a certeza de que estão obtendo um conhecimento embasado e confiável sobre os evangelistas.

4. Impacto no cristianismo: O eBook explora como as contribuições dos evangelistas influenciaram a história do cristianismo e deixaram um legado duradouro para os fiéis em todo o mundo. Isso permite que os leitores compreendam a importância desses escritores e sua influência na formação da fé cristã.


Adiquira já o seu 



Compre uma Biblia

Clique aqui e veja as biblia indicadas para você.